Estrutura

Áreas completas que valorizam o tempo em família e as atividades do dia a dia

Sede campestre e sede social

A estrutura do Capivari Clube é composta por duas sedes que atendem os associados de diferentes maneiras. A sede campestre construída numa área total de 123.042 m² é dividida entre piscinas, áreas de lazer, academia, quadras e campos de futebol. Já a sede social é onde fica a administração, o salão social e a boate (reinaugurada em 2014).

Para organizar, limpar e administrar as duas sedes o Clube conta com 39 funcionários. Todos eles passam anualmente por treinamento de primeiros socorros e combate a incêndio, para dar ainda mais conforto e segurança aos frequentadores e associados.

Conheça a nossa Estrutura

Bares e Lanchonetes

Para a comodidade na hora de se alimentar, o Clube também se preocupa em colocar bares e lanchonetes espalhadas pela sede. Ao todo são quatro, sendo eles o Bar do Aldo (se localiza no salão de jogos), Sauna’s Bar (atendendo o público frequentador da sauna), Bar do Xandão (localizado próximo aos campos de futebol) e o Bar da piscina (atendendo somente quando estão abertas as piscinas).

Campos de Futebol

Para os amantes do futebol, o Clube conta com três campos grandes (aproximadamente 45 × 72m) e três mini campos, que são usados tanto pelas competições internas existentes como para a prática livre dos associados.

Lazer Infantil

Para o lazer e a diversão das crianças é mantido um parquinho, que foi sendo reconstruído com o passar do tempo. Hoje nele existem brinquedos adequados para menores de dez anos e outros para crianças acima dessa idade, sempre tendo a preocupação de atender as necessidades dos associados.

Piscinas

No verão a área mais procurada do Clube é onde estão as três piscinas que atendem desde as crianças até os adultos. Uma das piscinas é própria para bebês e crianças, sendo essa a pequena. A média pode contemplar adolescentes, já que seu tamanho é de 680 mil litros. A maior própria para adultos e adeptos da natação tem capacidade para 960 mil litros. A área das piscinas também é usada no Baile do Hawai, que sempre ocorre nos finais de ano.

Portaria

Para a entrada na sede campestre do Capivari Clube é necessária a apresentação da carteirinha de sócio para controle dos funcionários. É tolerável somente duas vezes a entrada do sócio sem a carteirinha (somente informando o número de sua cota), depois disso as medidas ficam por conta da administração.

Quadras

Para a prática de esportes como o vôlei e basquete há uma quadra poliesportiva logo na entrada da sede, que pode ser utilizada por todos e ainda contar com a liberação na portaria de bolas especificas para cada esporte (mediante a apresentação da carteirinha).
Ainda para quem gosta de vôlei o Clube possui três quadras para a prática de vôlei de areia. Já para quem aprecia o tênis, há três quadras de saibro, visando atender os diferentes gostos pelos esportes.

Quiosques

Dentre as áreas de lazer que compõem a sede campestre estão os quiosques, apropriados para churrascos e confraternizações familiares. Atualmente são dez quiosques para atender a demanda dos associados, sendo que seis deles são novos. Durante a construção também se pensou na acessibilidade para portadores de deficiência, assim no nomeado quiosque número dois construiu-se uma rampa e banheiros de fácil acesso, também adaptados.
Todos os quiosques possuem freezer, cadeiras, mesas e churrasqueira, e são limpos pela equipe de limpeza do Clube, sempre ao término dos eventos. A capacidade de todos gira em torno de 15 a 20 pessoas, exceto o nomeado número um, que comporta até 40 pessoas.

Salão Cristal

O salão Cristal, outro componente da estrutura da sede campestre, é usado para bailes internos, sendo alugado para festas, casamentos e formaturas, por exemplo. Com capacidade para até 800 pessoas, é amplo e ainda possui um palco para a apresentação das atrações.